logo
Festas académicas
Arraial de Carnaval AAUTAD em “maré alta”
A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) juntou o “melhor de dois mundos” na organização de duas noites de carnaval que prometem ser “memoráveis”.
19 de fevereiro de 2020, 00:00

José Pinheiro, presidente da direção da AAUTAD, recorda que no dia 24 se comemoram os 32 anos da AAUTAD, o que torna este carnaval “ainda mais especial”.  

Para tornar estes dias ainda mais característicos, o “Carnaval em maré alta” vai unir o já tradicional arraial de carnaval, com a temática das férias da Páscoa, que a AAUTAD organiza no Algarve. 

“Este ano apostamos em toda a envolvência da UTAD em Maré Alta, com um ambiente descontraído, de praia, alegria e bem-estar, convidando os núcleos a realizarem uma decoração de acordo com o tema, nos seus espaços de venda. Queremos que seja um ambiente de férias mas também fizemos alterações na forma como organizamos o recinto para que seja de alguma forma mais íntimo” explicou o dirigente associativo”. 

Durante os dois dias de arraial, a AAUTAD vai ter à disposição dos participantes um photocall, havendo prémios para os melhores disfarces.