logo
Comunicado
Alteração remetente à Queima das Fitas 2022 e anúncio da data do Cortejo
A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro vem a público, em nome de todos os seus integrantes, comunicar a mudança da data prevista do seu realizar.
27 de fevereiro de 2022, 10:05

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro vem a público, em nome de todos os seus integrantes, comunicar a mudança da data prevista do seu realizar. A missa de Queima das fitas, a 23 de abril, sábado, foi adiada, devido a um festejo catolicamente incutido na cidade - os cem anos da Diocese de Vila Real. Nos termos apresentados do evento data-se este marcante dia a 24 de abril, domingo, onde se realizar a missa e, posteriormente, no dia 25 de abril, segunda-feira, realizar-se-á o cortejo.

Deste modo finda, então, este importante momento na vida dos nossos estudantes universitários. A Associação Académica compreende que todos os alunos já teriam muita da logística organizada, principalmente restaurantes, aos quais a nossa estrutura pede, desde já, a colaboração para que facilitem o adiamento das reservas, visto que um dos motivos e esforços para a realização desta cerimónia passa pela dinamização económica da cidade, mas a saúde pública e a garantia da qualidade de ensino são a maior prioridade da AAUTAD.

Pedimos desculpa e comprometemos o sucesso e garantia total da nossa entrega em relação a estes dias.

Agradecidos com a compreensão.

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.