logo
Festas académicas
A Caloirada foi ao ar
O segredo mais bem guardado da academia transmontana foi finalmente revelado, a Associação académica da UTAD anuncia que a caloirada aos montes está oficialmente de volta! Entre os dias 18 e 21 de novembro, vai ser possível voltar a experienciar dias de animação que serão inesquecíveis no percurso académico.
16 de novembro de 2021, 13:08

A Caloirada aos Montes, evento organizado e realizado pela Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), “foi ao ar”, assim foi anunciado o regresso da mesma através de uma publicação nas redes sociais.

Após dois anos sem a realização do encontro festivo académico, a AAUTAD inicia o ano letivo com a Caloirada aos Montes 2021. Tal como os anos anteriores, a caloirada tem um tema específico, sendo o deste ano “Deixa-te levAR”.

“Entre 18 e 21 de novembro vais experienciar 4 dias que não vais esquecer no teu percurso académico!”, refere a Associação numa publicação nas redes sociais, relembrado, que o local do evento será o mesmo de sempre, junto à biblioteca municipal.

A anunciação da caloirada veio acompanhada com o aviso do retorno da latada e o baile do caloiro, ambos parados há dois anos, sendo realizados no último dia do evento, 21 de novembro.

O primeiro dia da Caloirada aos Montes, quinta-feira, dia 18, inicia-se com a atuação da monumental serenata, com o concerto do Quim Barreiros, Miguel Bravo e os djs Ricky D’Almeida e Maryzka. O dia 19, conta com a presença de Lon3r Jonhy, Sebenta, Karetus, Venus Lovers e o dj Fábio Gonçalves. Por fim, o último dia da caloirada, recebe os artistas Nenny, Bispo, os djs Govack, Newen e Cigma.

O preço dos bilhetes irá ter o custo de 11, 13 e 14 euros para cada dia, respetivamente, para estudantes. Aumentando dois euros para não estudante e diminuindo dois para os sócios da AAUTAD.Plano de contigência - Versão 4 - DGS