AAUTAD dá palco a quem tem o “sonho trancado numa garagem”

15:16:05 21-03-2017 Associação Académica da UTAD Eventos

Descrição

cartaz relativo ao concurso de bandas de garagem

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro volta a realizar mais uma edição do Concurso de Bandas de Garagem, um cartaz que, mais do que uma tradição, reflete a vontade desta associação em apoiar a cultura a produção de música na região, bem como dentro da própria academia.

“A AAUTAD tem bem assente que a realização deste concurso dá oportunidade de divulgar o que as bandas têm vindo a trabalhar nas suas garagens, dando-lhes uma montra para mostrar aos estudantes e público em geral o seu trabalho e a sua música num evento de grande dimensão como é a Semana Académica”, referiu António Vasconcelos, presidente da AAUTAD.

O Concurso de Bandas de Garagem da AAUTAD irá selecionar duas bandas que terão oportunidade de mostrar o seu talento em pleno no palco da Semana Académica da UTAD, que se realiza entre os dias 24 de abril e 1 de maio. As bandas vencedoras do Concurso vão tocar lado a lado, com nomes sonantes da música portuguesa.

O concurso de Bandas de Garagem AAUTAD realiza-se durante o mês de abril, no Club de Vila Real, em diversas eliminatórias, que irão apurar as duas bandas finalistas. 


Tags:

Partilhar


Outras Notícias

  • Um site Novo, Dinâmico, Funcional e Acessível a TODOS
    23-10-2015 20:39:55

    Um site Novo, Dinâmico, Funcional e Acessível a TODOS

    Estando ciente de que quando tomou posse a estratégia de comunicação da AAUTAD era fraca e o conteúdo partilhado não chegava a todos os estudantes, a atual direção concluiu que urgia a implementa&c...

  • DÁDIVA DE SANGUE
    14-10-2015 17:10:14

    DÁDIVA DE SANGUE

    E com uma simples dádiva de sangue podes salvar até quatro vidas! Um pequeno gesto que pode criar inúmeros sorrisos! Junta-te a esta causa, dia 23 de Fevereiro, a partir das 09:30h, na sede da tua AAUTAD. JUNTOS, podemos c...

Parcerias

  • GoUpBuzZ
    Utad
    C.M. Vila Real