2º Jornada Concentrada de Andebol

22:03:14 12-03-2017 Associação Académica da UTAD Desporto

Descrição

 

Nos passados dias 9 e 10 de março, a Associação Académica da UTAD organizou a 2ª Jornada Concentrada de Andebol promovida pela FADU Portugal, trazendo a Vila Real equipas de várias zonas do país.

No masculino, a AAUTAD entrou com o pé esquerdo nesta corrida pelo apuramento para os CNUs. No 1º jogo desta 2ª jornada, a AAUM já marcava uma posição ao intervalo com uma superioridade numérica de 4 golos em relação à AAUTAD, no final do jogo saíram vitoriosos com 17 golos e marcando presença na Fase Final.

Dado o empate entre a AAUE e a AAUAv, a 2ª posição foi disputada pelo IPLeiria e pelo IPG, no qual a equipa de Leiria sai vitoriosa, conseguindo assim o 2º lugar na tabela classificativa.

A luta pelo 3º lugar foi renhida. Acabou, no entanto, conquistado pela equipa de Aveiro. Maior infortúnio para a equipa da AAUTAD que não conseguiu a classificação por apenas um ponto.

No feminino, a AAUAv já se encontrava na liderança e assegurou a sua posição no jogo contra o IPLeiria, vencendo à equipa de Leiria por mais um golo.

A AAUE e o IPLeiria após vencerem cada um dos primeiros jogos desta jornada contra a AAUBI e o IPG, respetivamente, disputaram a 2ª posição para o apuramento dos CNUs de Andebol Feminino. Foi a equipa alentejana que se apurou para a Fase Final. 


Tags:

Partilhar


Outras Notícias

Parcerias

  • GoUpBuzZ
    Utad
    C.M. Vila Real