ÁTOA, mas pouco

21:27:42 19-10-2015 AAUTAD Eventos

Descrição

Batizam-se de Átoa porque no início foi assim mesmo: à toa. Inspirados por grandes nomes da praça portuguesa como Miguel Araújo, Azeitonas e António Zambujo, formaram uma banda desprovida de tudo, exceto sonhos. 
Num perfeito casamento sem divórcio à vista, os quatro amigos oriundos de Évora – Guilherme, João, Mário e Rodrigo – começaram a sua ascensão musical através da plataforma digital do Tradiio. Esta plataforma permite a descoberta e divulgação de novos talentos, e assim foi, rapidamente e quase à toa, viram as suas músicas serem investidas e apreciadas pelo público. A Universal assume-se como a principal parceira da Tradiio e, tornou-se também, a rampa de lançamento dos Átoa. Num concurso que organiza mensalmente, premeia um dos cinquenta melhores conteúdos presentes na mesma plataforma. O grande prémio é a gravação e distribuição de um single com o inteiro apoio da editora musical. No processo de escolha, os quatro jovens facilmente se destacaram, e, entre o concurso e a assinatura do contrato foi escasso o compasso de espera. Esta era a derradeira oportunidade da banda demonstrar todo o seu talento e frescura! 
Hoje em dia, são um dos nomes mais reconhecidos e aclamados no mercado. Anseiam pelo palco, por grandes concerto e grandes públicos! Na casa dos dezoito, esta boysband é o exemplo vivo do talento emergente em Portugal. Prometem dar que falar e, quem sabe, “Falar a Dois”.


Vídeo


Tags:

Partilhar


Outras Notícias

Evento Associado

Caloirada aos Montes 2015

Parcerias

  • GoUpBuzZ
    Utad
    C.M. Vila Real